terça-feira, 2 de março de 2010

BUCETAS DE FAMOSAS/FLAGRAS






Upskirt é o que os americanos chamam de” palhinha”. Ou seja, o descuido da famosa que mostra a calcinha ou mesmo a buceta. Aqui veremos os melhores flagras das celebridades.Vamos ao top 5 dessa categoria, e aqui você ve as fotos das famosas sem aquela censura, sem aquela tarja preta.

1°Britney Spears. É a dona da buceta mais bonita de todas essas famosas. Branquinha e depilada.

2°Joss Stone. Boa aparência e depilada. Medalha de prata para a inglesinha.

3°Sharon Stone. Coroa gostosa. Tem mais de 50 anos, mas mesmo assim tem um pacotão.

5°Lindsay Lohan. Ela é bonitinha, piranha, se ela me desse eu comia, mas aui, ela tem a buceta mais feia, em comparação com suas adversárias. Talvez seja o ângulo que a foto foi tirada.

4 comentários:

  1. nao vi nada de mais ai mais que bosta e essa

    ResponderExcluir
  2. buceta e tudo igual a digerença e so o chero

    ResponderExcluir
  3. buceta e que não falta neste mundo,comer cada buceta um minuto meu pau ia ficar em carne viva porque eu não pararia so quando morrer.

    ResponderExcluir
  4. Gosto da joss stone gostaria mais se eu pudesse comer ela.

    ResponderExcluir